É TÃO VULGAR COMO LIMPAR O RABO DEPOIS DE OBRAR

Bem… pelo menos para as pessoas ditas “normais”...

E já não digo puxar o autoclismo depois de evacuar, porque já implica uma maior técnica e esforço. Refiro-me é claro, às relações amorosas amargosas, àquelas que acabaram recentemente.
Com certeza que sabem do que estou a falar: o típico “odeio-te!”, o inesquecível “nunca mais me apareças à frente” e o indiferente “faz o que quiseres!”.
É obvio que, para todo o ser humano mentalmente são, reflecte e chega à conclusão lógica que são frases ditas da boca para fora, de cabeça quente.

Até aqui estamos todos de acordo... Mas o melhor é quando a ex-namorada recebe mensagens das amigas a dizer mal do ex-namorado! O melhor melhor é quando as amigas estão umas contra as outras e mentem mutuamente. Neste caso, é um fartote de rir.
Eu pessoalmente gostei tanto que decidi expressar a minha felicidade na sanita, no acto de cagar no assunto.

1 comentários:

Anónimo disse...

Não há como obrar sobre algo... Principalmente em coisinhas estúpidas como as referidas pitices! Como alguém um dia escreveu e declamou: "eu caguei por bem pagar porque no cagar estou bem visto!"