Ao cuidado do excelêntissimo senhor Carlos Carvalhal.

Por amor de Deus, pode-me explicar qual foi a sua ideia? Ao que me pareceu o mal da sua ideia foi não existir, concretizo, o Sportinguismo é raro e presasse mas mesmo com todo o respeito que tenho pelo senhor Pedro Silva e pela magnífica barrigada que aplicou aquele outro vendido nesta altura encontra-se numa forma absolutamente inútil ao Sporting. Quanto ao Pereirinha até compreendo, se ele um dia decide ser um homenzinho temos jogador, o que não se compreende é ter sido feita num jogo desta importância. Indo mais fundo, Polga e Caneira no eixo defensivo, é algo que me fascina, mas compreende-se estamos a pensar com 5 anos de atraso, nessa altura eram dos melhores defesas a jogar na Europa. Já que estou para esclarecimentos, porque foi o Stojkovic emprestado e mantivemos o senhor Patricio? Já que está a colaborar nesta conversa de grande elevação, faça-me o obséquio de perguntar ao senhor Costinha se não teria uma outra altura mais conveniente para se impor deixando o melhor jogador do Sporting de fora, é que num jogo que decide uma época parece-me pouco conveniente.

Com os meus melhores cumprimentos:

Senhor Zartan.

0 comentários: