2012 - fim do mundo

A NASA confirmou que aquela especulação apocalíptica do 2012 era uma barbaridade de uns Maias que não tinham facebook para se entreterem durante as horas vagas e então construíam uns templos. Os produtores de cinema acharam engraçado e como ainda não há merda suficiente que encha o nosso dia-a-dia, decidiram levantar um sururu para a malta se entreter.

A mim não me enganam, porque o que eu acho é que se não for a economia a dar cabo de nós todos, não vai ser uma fantasia de proporções cataclísmicas que nos vai matar. A tão aclamada "crise" não passa de um nome engraçado, uma desculpa para os erros dos governos de países industrializados. Há quem a use para propaganda política, que é o golpe mais baixo, convencer o povo que os votos serão para combater a crise de Portugal (sendo a crise a nível mundial, eu achei contra-senso). Cada vez mais me convenço que a crise não é uma fase passageira, é uma life style...

Aqui vos presenteio com o último grito (adoro esta expressão) de tecnologia visual, oferta da casa:


0 comentários: