Worship teachers? Never!

Utilizei um discurso do grande Al para dar a conhecer uma opinião minha. Sabem que mais? O mal do nosso País está precisamente no worship, todos nós worshipamos demasiadas coisas. O maior dos males é que começamos a worshipar onde devíamos estar a aprender. Refiro-me, pois, ao meio académico do nosso País, como as pessoas que me conhecem sabem, eu desisti no primeiro ano, no qual fiz uma cadeira insignificante. Porquê? Porque tenho personalidade, porque não tolero injustiças, porque não tolero pessoas que fazem vida e vivem de influências. Por influência leia-se graxa. Quando vejo que existem pessoas que sabem dos cursos em causa, eu sabia, e não fazem as cadeiras porque exprimem o que pensam e dizem o que lhe vai na alma, isso causa-me frustração e irritação. Ora, eu (como todos devíamos estar) na Faculdade para aprender e não para venerar, saí e disso me orgulho. Orgulho porque saí antes de perder a minha personalidade, as minhas opiniões, o meu ser. Não vou dizer que devemos todos debandar mas o mundo académico vai mal, disso todos devemos ter noção.

Worship? Never!



Cumprimentos.

0 comentários: